26 de mar. de 2009

ULTIMATE TREATMENT




Ultimate Treatment é um tratamento simples com 3 passos, sob medida para todos os tipos de cabelo, que utiliza a mais avançada tecnologia, restaurando ao máximo a saúde e brilho dos fios.

O Ultimate Treatment da L’anza proporciona ao cabelo o equilíbrio essencial dos aminoácidos de queratina, umectantes e minerais. Os princípios ativos revitalizam o cabelo, tornando-o saudável, hidratado e com mais balanço. Os protetores solares proporcionam tripla proteção UV, prevenindo danos causados pelos raios nocivos do sol UVA, UVB e UVC.


Step 1 - Chelating Shampoo
Limpa protegendo a coloração e remove de forma eficaz quaisquer resíduos de produtos ou minerais que podem pesar nos fios ou interferir nos serviços químicos.

Step 2 - Deep Treatment
Tratamento que restaura proteínas essenciais umectantes e minerais aos fios.

Step 3 - Power Boosters
3 diferentes impulsionadores que permitem diferenciar o serviço de acordo com o tipo e condição do cabelo. Eles podem ser usados individualmente ou combinados, dependendo das necessidades específicas do cabelo.

Strength Power Booster
Para cabelos fracos e frágeis, contém poderosas doses de queratina, proteínas e aminoácidos para aumentar a elasticidade, força e reduzir cabelos quebradiços.

Moisture Power Booster
Para cabelos secos e ásperos, proporciona grande quantidade de umectantes, emolientes, lipídios e ácidos graxos essenciais que proporcionam maciez e brilho.

Volume Power Booster
Para cabelos finos e frágeis, proporciona as vitaminas necessárias e os minerais para encorpar cada fio e criar volume.


Marque agora sua reestruturação!!

Nenhum comentário: