3 de nov. de 2008

PAUL MITCHELL

FOAMING POMMADE
condicionador

pomada liquida, que da brilho e controle criando penteados suaves em todos os tipos de cabelos. Muito concentrado, indica-se a aplicação com bem pouca água misturando bem com as pamas das mãos até formar uma mistura homogênea.









TEA TREE SPECIAL SHAMPOO


Indicado para todos os tipos de cabelo o tee tree, vem com um cheiro refrescante de menta e deixa o couro cabeludo com uma sensação de frescor irresistivel.
Indicado para remover impurezas e do couro cabeludo. Combate a caspa e a oleasidade sem ressecar o fio.








TEA TREE HAIR AND SCALP TREATMENT

Condicionador

Para todos os tipos de cabelo, mas em especial cabelos oleosos. Contém um leve toque de frescor, hidrata e condiciona, ajudando a tratar e acalmar o couro cabeludo.
Usa-se uma pequena quantidade espalhando bem nas palmas das mãos, massageando os fios e deixando agir entre 3 - 5 minutos.






TEA TREE BODY BAR

Sabonete para Limpeza e barbear. Indicado para todos os tipos de pele, deixa a pele limpa e tonifica, ajudando a estimular e efoliar.

é fácil! umedeça pele e faça espuma, massageando bem.








HAIR REPAIR TREATMENT

condicionador

Indicado para cabelos mal-tratados, frágeis ou quimicamnete danificados. Devolve a força, a eletricidade e o brilho, ajudando a prevenir a quebra, minimizando os efeitos agressivos de tratamentos quimicos. Um tratamento reestruturador, desenvolvido para recompor os nutrientes naturais dos cabelos.

Na aplicação é recomendado retirar toda a umidadecom uma toalha, colocar uma quantidade similar de uma colher nas mãos e distribuir sobre os cabelos uniformemente deixando agir durante 5 minutos.

Esses e mais uma variedade de produtinhos luxo , estão disponíveis na nossa lojinha no salão...

Mundorama Hair
Rua Augusta, 2690 lj. 203
(55) 11 3053 9834



Nenhum comentário: