5 de ago. de 2008

permanente de cilios.


por mari kato.

Integrantes importantes na expressão do rosto, os cílios fazem toda a diferença se estiverem alongados e curvados. Fins que são obtidos através do rímel e curvex. Estes métodos são conhecidos pela maioria das mulheres(para não arriscar todas), e não são usados apenas qunado a maquiagem é rebuscada. É inquestionável que os cílios alongados realçam o olhar do dia-a-dia.
No entanto, já existe uma forma mais prática e duradoura para conquistar cílios compridos. Feito em salões de beleza, o permanente de cílios garante fios curvados e alongados por pelo menos 2 meses(e no máximo 90 dias).

Como é feito:
um bob (pequeno, médio ou grande depende do tamanho dos cílios) é colocado nos fios. A seguir, aplica-se um líquido emoliente para abrir a escama do pêlo. Retira-se o produto após 15 minutos. Depois desse procedimento é aplicado um produto neutralizante que fixa a curvatura feita pelo bob e dá o formato final. Esperado mais 15 minutos, o bob é retirado, um hidratante é aplicado e o bob está pronto.














O procedimento todo leva cerca de 1 hora para ser feito. A parte que requer mais cuidado é a colocação do bob, pois depois que os cílios tomam forma é daquele jeito que vão ficar.
Após fazer o permanente, a mulher pode usar rímel ou qualquer outro tipo de make normalmente.


No Mundorama.
Valor:
$60 só o permamente.
$80 permanente + tintura.
$30 só a tintura.


Mundoramahair.
(55) 11 3063 9834
r. augusta, 2690 - lj. 203
mundorama@mundorama.com.br






Nenhum comentário: